domingo, 4 de junho de 2017

Terceiro dia do Festejo de Santo Antônio

Neste terceiro dia de festa, a programação teve início logo as 07:30 da manhã com a 1ª Cavalgada de Santo Antônio, tendo a concentração e saída do Assentamento Boa Esperança, e contando com a presença de vários cavaleiros, amazonas e criadores de Zé Doca e Região.

A Cavalgada teve como percurso a BR-316, avenida Stanley F. Batista, Rua do comércio, onde ao passa pela Catedral foi realizada a benção para todos os participantes. Nossa 1ª cavalgada de Santo Antônio, teve seu encerramento no BNB Club com a rifa de um carneiro, uma sela e um kit católico.

A noite deu-se continuidade a programação com a Trezena e Missa presidida pelo Pe. João Batista, pároco da Paróquia São João B. de La Salle e Nossa Sra. Aparecida, e concelebrada pelo Pe. Raimundo Brito nosso pároco.

Na Praça de Eventos da tivemos vendas de comidas típicas, bebidas, vendas de roupas no Bazar de Santo Antônio e de Artigos religiosos e a encenação da terceira parte da encenação sobre a história de Santo Antônio, organizada pelos jovens da RCC.

Santo Antônio, Rogai por nós

Cavalgada

















Noite
























Nenhum comentário:

Postar um comentário