sexta-feira, 27 de maio de 2016

Solenidade de Corpus Christi é celebrada em Zé Doca

“Isto é o meu corpo, que é dado por vocês... e Este cálice é a nova aliança do meu sangue, façam isto em minha memória.” (Lc 22, 19b-20)
 
Nesta quinta-feira, dia 26 de Março, dia de Corpus Christi, onde todos os cristãos católicos são convidados a manifestarem sua fé em Jesus na Sagrada Eucaristia, seja por meio de louvores, orações ou da adoração ao Santíssimo Sacramento.
  
 

Em nossa cidade de Zé Doca, a Solenidade do Corpo de Cristo teve início às 16:30 no salão paroquial da Paróquia São João B. de La Salle e Nossa Sra. Aparecida com a Adoração Eucarística, em seguida deu-se início a procissão percorrendo algumas ruas de nossa cidade. Durante a procissão realizou-se três paradas (Capela de São Raimundo Nonato – Vila Barroso; Em frente ao Hospital Municipal; Praça do Viva - Zé Doca) com meditações, orações e adoração ao Santíssimo, sendo que entre as paradas foi, também, rezado o Terço Mariano e o Terço da Misericórdia. Chegando à Catedral de Santo Antônio, deu-se início à Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom João Kot, OMI e concelebrada pelo nosso pároco, Pe. Raimundo Brito, e pelo Pe. José Raimundo, Vigário paroquial.
 
 
Parabéns às duas paróquias de nossa cidade pela organização e participação da Solenidade Corpus Christi. Que o Corpo e Sangue de Cristo seja sempre a nossa força. Amém!





 










 

























 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário