segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Grupo de Oração Oráculo do Senhor da RCC Elege sua Nova Coordenadora

Na manhã do ultimo sábado, dia 23 de janeiro, realizou-se no Centro Pastoral em Zé Doca uma reunião para eleger o novo coordenador do Grupo de Oração Oráculo do Senhor da Renovação Carismática Católica (RCC). Esta reunião foi ministrada pela coordenadora diocesana da RCC Eloísa Bárbara, juntamente com a Socorro (secretária diocesana), Camilla Carvalhal (coordenadora do ministério de intercessão) e João Vitor (coordenador diocesano do ministério de comunicação social). Estiveram presentes ainda, nosso pároco Pe. Raimundo Brito, a Sra. Amélia, até então, coordenadora do Grupo de Oração Oráculo do Senhor e algumas pessoas que fazem parte do núcleo paroquial da RCC.

Antes da escolha do novo coordenador, a coordenadora diocesana Eloisa Bárbara Sousa falou um pouco sobre assumir coordenação baseada nas frases de João Luiz atual coordenador estadual da RCC do Maranhão: "Não tenha medo de sua coordenação, ela não é um bicho papão, mas sim Dom de Deus. Uma coordenação significa dizer que você é predileto(a) do Senhor!" 

Depois de muita oração, foi eleita como nova coordenadora do Grupo de Oração Oráculo do Senhor, a jovem Iara Tatiane Miranda, que era coordenadora do Ministério Jovem da RCC em Zé Doca e também fazia parte do núcleo paroquial da RCC.

Iara Tatiane - Nova Coordenadora

Parabéns a Grupo de Oração Oraculo do Senhor pela eleição da nova coordenação e a Iara Tatiane por aceitar essa árdua missão. Que Deus vos abençoe e que vos dê ainda mais sabedoria para coordenar as ações desse grupo e evangelizar o povo de Deus.








 Informações e fotos via: Facebook e Página da RCC Zé Doca

Nenhum comentário:

Postar um comentário