quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Encerramento das Festividades de Nossa Sra. da Conceição



“Ave cheia de Graça! 
Ave cheia de Amor! 
Salve, ó Mãe de Jesus, 
a ti nosso canto e nosso Louvor...”
(Ladainha de Nossa Senhora)

Nesta terça-feira, 08 de dezembro, três comunidades de nossas paróquias – Paróquia Catedral de Santo Antônio e Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Sra. Aparecida – celebraram o encerramento das Festividades de Nossa Sra. Imaculada Conceição. 

Foto: Fernanda Macedo
No Povoado Quadro, pertencente à Paróquia S J B La Salle, a celebração de encerramento da festividade iniciou as 17:00 com a procissão luminosa, percorrendo  algumas ruas da comunidade. Ao retornar à capela foi celebrada a Santa Missa sendo presidida por nosso vigário paroquial Pe. José Raimundo Pinheiro, também foi realizado um show com as Irmãs Pequeninas.  


Outra comunidade a celebrar a festividade de Nossa Sra. da Conceição, foi a comunidade da Quadra Queiroz, que iniciou a celebração de encerramento também as 17:00 com a procissão, seguida da Santa Missa, realizada na capela da comunidade e presidida por nosso pároco, Pe. Raimundo Brito. 

Foto: Álysson Carlos
Também celebrou a festividade de Nossa Sra. da Conceição, a Comunidade Santa Tereza na cidade de Zé Doca, que realizou  10 dias de festa, onde participaram vários fiéis devotos de Nossa Senhora. A programação de encerramento teve inicio com a procissão, percorrendo algumas ruas da comunidade. Chegando a capela deu-se continuidade a Santa Missa presidida por Pe. Márcio Junior, nosso vigário paroquial e reitor do Seminário Propedêutico. Também no encerramento ouve um grandioso leilão. 

Parabéns as Comunidades, que essas festividades sirvam de ânimo na caminhada de todo povo de Deus, e que Nossa Senhora interceda a Deus por nós, e nos cubra com seu divino manto.

Comunidade Quadro





Fotos: Fernando Macedo


Comunidade Sta. Tereza

























Fotos: Álysson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário