terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cúria Nossa Sra. Rainha de Todos os Santos em Zé Doca realiza seu I Sarau Legionário

No último sábado (12) foi realizado na Praça da Catedral de Santo Antônio em Zé Doca o I Sarau Legionário da Cúria Nossa Senhora Rainha de Todos os Santos, esta que abrange todos os praesidiuns da Legião de Maria da Paróquia Catedral de Santo Antônio e da Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida. Além dos membros da Legião de Maria, participaram, ainda, do Sarau membros dos grupos da RCC, Franciscanas, Pastoral Familiar, Terços dos Homens, Pastoral Litúrgica, Catequese, Acólitos e seminaristas.

A programação teve inicio as 18:30 com a acolhida feita pela Coordenação da Cúria seguida da reza do Terço Mariano. Após esse momento de oração, foi realizado um pequeno momento de animação promovido pela RCC, juntamente com a Pastoral Litúrgica da Catedral. Por volta das 19:30 deu-se inicio a celebração da Santa Missa, que foi presidida por nosso Vigário Paroquia e Diretor Espiritual da Legião de Maria em Zé Doca, Pe. José Raimundo Pinheiro. Após a Missa, tivemos outro momento de animação, precedendo as apresentações realizadas no sarau.

Para cada apresentação foi escolhido um tema, onde os legionários de cada praesidium discorreram-no em forma de oração, encenações, coreografias e reflexões. Também fizeram suas apresentações os grupos das Franciscanas e da Renovação Carismática Católica, que dinamizaram ainda mais este Sarau com suas apresentações. 

Que Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nos cubra com seu manto sagrado e interceda a Deus por todos nós. Amém!



 






 








 







Nenhum comentário:

Postar um comentário