segunda-feira, 20 de julho de 2015

Foi realizada na manhã deste domingo (19) uma Reunião de Planejamento da Festa das Comunidades 2015

Na manhã deste domingo (19) foi realizada no Salão Paroquial da Catedral de Santo Antônio, uma reunião de planejamento para bem organizar a Festa das Comunidades 2015 que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto na Comunidade do Quadro. Nesta reunião, estiveram presentes os animadores e coordenadores de quase todos as comunidades, pastorais, grupos e movimentos das Paróquias Catedral de Santo Antônio e São João B. de La Salle e Nossa Sra. Aparecida, que juntamente com nosso pároco, Pe. Raimundo Brito, discutiram e planejaram a festa.

Durante este encontro, foram feitos vários debates sobre a organização a ser cumprida durante a festa. Uma das discussões mais trabalhadas foi a liturgia da Santa Missa, onde houve a distribuição de tarefas para algumas comunidades e pastorais.

O ultimo assunto em pauta, foi a escolha do Tema para a nossa festa. Desta forma, todas as pessoas presentes foram convidadas a se reunir por setor, e em seguida apresentar sugestões para a escolha do Tema da festa. Ao Fim, foi acolhido para a Festa das Comunidades 2015 o tema “IGREJA EM MISSÃO À SERVIÇO DA PAZ”. 

Em breve será postado a Programação Oficial da Festa das Comunidades 2015 em Zé Doca.










Nenhum comentário:

Postar um comentário