segunda-feira, 1 de junho de 2015

Encerramento do Pré-Festejo de Santo Antônio 2015 e Coroação de Nossa Senhora

Foi realizado neste sábado (30) na Comunidade Santa Tereza, o encerramento do Pré-festejo de Santo Antônio, juntamente da Coroação de Nossa Senhora. Esse momento celebrativo teve inicio por volta das 19:00 hs com o encontro das imagens  de Santo Antônio, que vinha da Comunidade São José, e de Nossa Senhora que saiu da comunidade que acolheu essa celebração. Após o encontro das imagens, todos saíram em caminhada por algumas ruas da comunidade, louvando ao nosso Deus por meio de cânticos e da reza do terço mariano.

Ao chegar à capela da comunidade, deu-se inicio a celebração da Santa Missa, presidida por nosso vigário paroquial e reitor do Seminário Menor, Pe. Marcio Junior. A celebração contou com a participação de fiéis vindo de várias comunidades de nossa paróquia e da Paróquia São João B. de La Salle e Nossa Sra. Aparecida.

Nos ritos finais, foi realizada a oração e benção da coroa de Nossa Senhora, seguida de uma bela coreografia feita por catequizandos da comunidade coroando a Virgem Maria como mãe e rainha.


Que pela intercessão de Nossa Senhora, nossa mãe, e de nosso padroeiro, Santo Antônio, Deus abençoe e ilumine todo povo zedoquense.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário