quarta-feira, 3 de junho de 2015

Abertura da Festividade de Santo Antônio 2015

Alôôô Povo de Deus! Começou o Festejo de Santo Antônio 2015.

Ontem (02), foi realizada a abertura da festividade do nosso santo padroeiro, tendo inicio as 06:30 da manhã com a queima de fogos, alvorada festiva e café comunitário.

A tarde, as 16:30 deu-se inicio a carreata de abertura, onde fiéis fizeram bastante barulho convidando todos para participar do Festejo de Santo Antônio, mas sobretudo cantaram, rezaram e louvaram pedindo a intercessão de Santo Antônio junto de Deus. Ao chegar na Catedral, foi realizada a benção dos veículos e a substituição do Cruzeiro das Santas Missões Populares.

Já as 19:30, foi o momento de celebrarmos a Santa Missa e rezamos a oração do primeiro dia da trezena de Santo Antônio. A celebração foi presidida por Pe. Pedro Eduardo, pároco em São João do Carú - MA, e concelebrada por Pe. Saris Verde, pároco em Maranhãozinho, nosso pároco Pe. Raimundo Brito. Após a celebração, tivemos venda de comidas e bebidas no largo da Catedral, e uma encenação sobre a vida e milagres de Santo Antônio, representada por jovens da Paróquia Catedral de Santo Antônio.

E hoje continua nossa festa as 19:30 com a Santa Missa e Trezena de Santo Antônio. E logo após a celebração, teremos a continuidade da encenação sobre a vida de Santo Antônio.

Acompanhe a nossa programação.

Santo Antônio, Rogai por nós!



























Clique aqui e veja mais fotos da abertura do festejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário