segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paróquia Catedral de Santo Antônio Realiza Formação Catequética

A Paróquia Catedral de Santo Antônio realizou uma formação para os catequistas, que aconteceu nos dias 26 e 27 de Dezembro no Centro Pastoral tendo como tema: “Dinâmica de Grupo na Catequese”. O objetivo desse encontro é “Favorecer maior participação e envolvimento dos catequizandos na comunidade”.

O encontro iniciou-se ao meio-dia com o almoço, seguido de uma oração comunitária. A tarde deu-se inicio às formações e trabalhos em grupo que se estenderam até a noite. 

No dia seguinte todos foram convidados a participar da Santa Missa na Catedral as 07:15 da manhã, dando abertura ao segundo dia de formação. Nesse dia, foi dedicado a palestras, trabalhos em grupo, dinâmicas bíblicas e Doutrinais, e a avaliações. A tarde foi realizada a eleição da coordenação da Catequese, o planejamento para o ano de 2015 e sorteio de brindes para os participantes da formação. A nova coordenação ficou da seguinte forma:

Coordenador: Francisco (Major Corinto)

Vice Coordenadora: Andreia (Conj. Consolata)

1ª Secretária: Irone (Fé em Deus)

2º Secretário: Isaías (Guadalupe)

Assessora: Ir. Inês

Que esta formação sirva de ânimo para nossos catequistas, e que eles possam levar um pouco mais de conhecimento bíblicos e doutrinais aos catequizandos de nossa paróquia, levando-os participarem cada vez mais de nossas comunidades.

Veja fotos abaixo:

 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário