segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comunidades Paroquiais Encerram Suas Festividades

Nossa Senhora de Guadalupe
No ultimo final de semana, três comunidades da Paróquia Catedral de Santo Antônio festejaram suas padroeiras. No dia 12 de Dezembro, a Comunidade Guadalupe realizou o encerramento da Festividade de Nossa Senhora de Guadalupe. As 18:00h  deu-se inicio a procissão luminosa, onde percorreu algumas ruas da comunidade. Retornando a capela deu-se continuidade a celebração, que foi presidida por Pe. Raimundo Brito, pároco da Catedral de Santo Antônio.

Santa Luzia
Também no dia 12, a Comunidade Canaã antecipou o encerramento da festividade de sua padroeira, Santa Luzia. As 19:30h, foi realizada a Santa Missa presidida por Pe. Saris Verde, vigário da Catedral de Santo Antônio, onde ministrou, também, o Sacramento do Batismo.

No dia 13, a Comunidade Vila Gusmão realizou a ultima noite do festejo em honra à Santa Luzia. As 18:00h, teve inicio a procissão luminosa, que percorreu algumas ruas da comunidade. Ao retornar a capela, que estava completamente lotada, deu-se continuidade a Santa Missa, presidida por Pe. Raimundo Brito. 

Que essas festividades, possam servir de ânimo e fortalecimento na fé, daqueles que nelas participaram. E que Deus abençoe a todos que ajudaram e esforçaram-se para que essas festas acontecessem.

Veja fotos abaixo:

- Festejo de Nossa Senhora de Guadalupe










- Festejo de Santa Luzia (Com. Vila Gusmão)












Nenhum comentário:

Postar um comentário